quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Desabafos

Tenho que confessar , não é fácil ter um filho que não se desenvolve igual aos outros, você enfrenta todos os dias as cobranças, as comparações, as frustrações, eu não deixo de pensar nem um minuto sobre os atrasos da minha filha de como poderia ser diferente, acho que todas as mães e pais de crianças especiais passam por isso, as vezes você tá andando na rua e vê uma criança correndo atrás de um pombinho ou então comendo uma pipoca com as próprias mãos e fica imaginando como seria se fosse seu filho ali naquela ação, com certeza absoluta talvez a maioria das mães já disse a frase " FILHO PARA DE FALAR UM POUQUINHO "  e não dão importância  aquele gesto, que me dera de ficar com os ouvidos doendo de escutar minha filha falar , ou ficar morta de cansaço de correr atrás da minha filha, é difícil, tem dias que parece que você não vai aguentar , mas ai eu olho para minha filha , ela que é a portadora de tantas dificuldades , sorri o tempo todo , é super feliz , dai eu vejo que eu não tenho direito de ficar triste , o meu único dever e ama-la, cuida-la e ampara-la, mesmo que ela não caiba mais nos meus braços, é minha obrigação, é o eu quero, ser feliz e faze-la a criança mais feliz do mundo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário